Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

ANO NOVO E MUITAS ESCOLHAS

                           Ano novo, novas escolhas, novas promessas, muitos pedidos e pouca atitude.




Passamos um existência na espera de dias melhores, precisamos agir ou nada de diferente acontecera, quando fazemos sempre da mesma forma teremos os mesmos resultados, esperamos a mudança do outro.
Exigimos que o outro mude porque não concordamos com suas atitudes e quando é que vamos olhar dentro de nós e mudar o nosso modo de ser, com a nossa mudança tudo envolta de nós muda também, experimente..

Ao querermos sempre e a qualquer custo a mudança do outo esquecemos de quem somos e não olhamos para o que precisamos mudar, isso e uma forma de fuga a nosso respeito.

Sempre será mais fácil analisar as falhas do outro, façamos um compromisso pessoal de olhar menos o outro e olhar MAIS a nós mesmo, mudando o nosso modo de ser e agir.

Olhar no outro as mudanças positivas e elogiar essas mudanças fará com que o universo conspire a favor de todos.

Precisamos escolher qual dos lobos internos vamos dar mais atenção: O do bem ou o do mal, isso é uma escolha pessoal e ninguém pode nos ajudar nessa escolha.

O lobo do mal carrega: a inveja, o rancor, o ódio, o egoísmo, culpa, ressentimento, cobiça arrogância, já o lobo do bem carrega: carinho, compaixão, ternura, serenidade, paz, energia positiva, bondade, serenidade e amor.

Façamos nossa escolha nesta virada de ano e escolhemos o lobo a ser alimentado dentro de nós.

O maior desafio em nossa existência é descobrirmos o que somos e sermos felizes com o que descobrimos que somos.
O que você faz para você mesmo, morre com você, mas o que você faz para os outros permanece na eternidade.

Deixe para traz o que considera ruim, abandone, tire do seu coração e passe a usar cada vez mais o que você sabe que fara bem a humanidade e será feliz.

FELIZ 2016 COM ATITUDES POSITIVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...