Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

É NATAL

                                     O QUE  É O NATAL?

É natal , os sinos tocam anunciando o nascimento do Pai.
Então é Natal e o que você fez.
Natal é momento de reflexão e mudanças internas, é momento de evolução do SER, momento de perdoar-se e perdoar o outro que é você (UNO).

Momento de aparar as arestas e dizer te amo, como você é, sem defeitos, os defeitos são vistos pelo meu olhar diante do outro.

Natal de presentes e presença diante de quem amamos, adoramos ou apenas convivemos, todos somos filhos de um único Pai.

Natal e momento que estamos mais propensos a perdoar, com mais amor no coração, mais tolerante, buscando paz, paz essa que precisa ser vivida todos os dias.
É preciso valorizar pessoas, quem tem preço é objeto.

O natal nos faz olhar o outro menos favorecido e perceber que a vida e feita de diferentes escolhas, onde cada um acredita no que conhece ou  até onde seus olhos vêem.

Natal momento de alegria ou tristeza dependendo de que momento estamos vivenciando, momento de saudades, de encontro e reencontro, momentos de promessas, momento de despedidas melancólica, alegre ou triste, mas momentos de união, onde os corações precisam estar serenos em busca de paz.

Natal de cores alegres vibrantes, sabores diversos, mas principalmente de alegria pela nova oportunidade que estamos tendo de mudanças internas, onde temos como escolher e buscar o que queremos.

Natal momento de festividades, porem festividades pelo amor ao próximo mesmo que não esteja tão próximo, mas dentro do coração e da alma.

Aproveitemos esse momento para o nascimento do amor em nossos corações.

Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos, mas principalmente junto do Pai eterno.

Então é Natal......E o que você vai fazer de bem ao próximo?
Abrace o outro e diga quanto você o ama.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...