Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

QUANTO CUSTA A FALTA DE CONHECIMENTO?

QUAL E O CUSTO DE NÃO CONHECER SEUS PRODUTOS/SERVIÇOS E SEUS CLIENTES?


Você sabe mensurar este custo e o quanto ele faz com que você deixe de vender, essa resposta pode solucionar a falta de venda  sua e da empresa.

Pode fazer com que sua empresa passe a ter lucros e saia do vermelho.
Conhecimento e quase tudo para uma empresa ou para uma pessoa, sem ele ficamos a deriva, sem saber por onde começar a agir.
Se manter atualizado também e necessário, do que adiante o conhecimento se ele não e alimentado com novos conhecimentos, principalmente no que diz respeito a tecnologia que a cada dia tem algo novo para aprender.
Para um vendedor atualizado, o conhecimento faz toda diferença na concorrência com alguém que sabe pouco.
O vendedor preparado sabe fazer perguntas, ouvir e entender o que o cliente precisa, o nosso trabalho e auxiliar o cliente a buscar o melhor custo beneficio.

O vendedor preparado deve diariamente ser propagador na noticia positiva.


Só conhecendo muito você poderá ajudar seu cliente a buscar o melhor e fazer que ele entenda que você esta ajudando para melhor, mas sem conhecimento pleno o custa falta de conhecimento será grande.
O custo só será baixo a você e ao cliente quando estamos muito a vontade para mostrar ao cliente realmente que entendemos a sua necessidade.
 O maior custo de um vendedor ou empresa e a falta de conhecimento.

Quanto estiver convicto que seu serviço ou material ira realmente ajudar pessoas, o seu custo tornara muito baixo porque a venda será certa.

Pense nisso
Roberto Marchesoni






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...