Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

VAGAS DISPONIVEIS

O mercado brasileiro tem oferecido muitas vagas para vendedores.
Quem se candidata a essa vaga e esta preparado para novos desafios?

Em buscar fazer uma carteira de clientes e obter sucesso ou mesmo que já tenha uma carteira de clientes.?

Quem realmente estão preparados para essas vagas nesse momento de recessão do mercado, com empresas buscando comprar o necessário?

Você candidato a vaga de vendedor  ou representante comercial, esta preparado, tem conhecimento, tem carteira de clientes, fez quantos cursos preparatórios de relacionamento, atendimento, linguagem corporal, você conhece sobre pessoas, sabe reconhecer nas relações pessoas se o seu cliente esta interessado no seu serviço ou produto?
Você reconhece quando esta agradando ou não, sabe a hora de parar ou de tomar uma atitude para fechamento do negócio?, Isso tudo vai fazer muita diferente para  você e seu cliente.
O sucesso nessa profissão depende de ATITUDE desafiadora e que somente os otimistas terão sucesso, os pessimistas nessa profissão não terão sucesso.
Da sua carteira de clientes quantos são potenciais clientes, e quantos são meramente clientes cadastrados que não dão retorno financeiro?
Para você que busca sucesso em ATENDIMENTO a cliente é possível que necessite rever seus conceitos de atendimento, buscando a cada dia mais estar nas mídias sociais e criar relacionamento com esses clientes.
Uma ferramenta profissional e importantíssima para todo profissional e o Linkedin, é onde você encontra a maioria dos profissionais que buscam fazer negócios sérios.
ROberto Marchesoni

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...