Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

Desenvolvimento de Novos Fornecedores


As empresas que buscam a excelência operacional sentiram a necessidade de desenvolver programas de desenvolvimento de seus fornecedores, com a finalidade de reduzir as não-conformidades, garantir os programas de entrega, tornar-se mais competitivas, fomentar parcerias de longo prazo, reduzir custos e aumentar a flexibilidade.
Um bom processo de desenvolvimento de fornecedores vai possibilitar às empresas identificar e atrair os melhores fornecedores, visando o estabelecimento de parcerias de longo prazo. O relacionamento fortalecido pelo processo de desenvolvimento dos fornecedores busca um ganho mútuo em qualidade, tempo de ciclo de pedido, redução de custos, eliminação de desperdícios e melhora do serviço, produzindo resultados para ambas as organizações – relacionamentos ganha-ganha.
Um programa de desenvolvimento de fornecedores  permitirá ao empresario identificar e atrair os melhores fornecedores, visando criar novos graus de relacionamento como parcerias de longo prazo. Para isso iremos analisar os seus fornecedores levando em conta alguns graus de competência como:
  •  Cumpre prazos de entrega
  •  Fornece itens com qualidade
  •  Oferece preço competitivo
  •  Tem um bom histórico de referências
  •  Fornece um bom serviço
  •  Cumpre o prometido
  •  Apóia tecnicamente
Após essa analise iremos juntamente com a empresa desenvolver novos fornecedores visando as melhorias em tempo de ciclo de pedido, redução de custos, eliminação de desperdícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...